A Guerreira de Monterúm • Naty Scacci Harri
5⭐
Um reino desconhecido e misterioso. Uma caça-tesouros, um rei arrogante e pretensioso e uma história de amor que se curva a todos que lêem.
Depois de ser presa contra sua vontade, após um roubo mal-sucedido, Garissa passa a ser a caçadora pessoal do rei dos vampiros, Sagni.
Como Sagni sempre esteve acostumado a ter tudo e a todos aos seus pés, ficou extremamente fascinado pela estranha vampira que, não apenas queria o distância, como não o reverenciava como todos os outros.
Mesmo que isso aos olhos de toda corte fosse um insulto a soberania vampirica, Garissa se mantinha firme em todos seus ideais e não abaixava a cabeça para o Rei. O que só fazia aumentar a atração dele, por ela.
Uma das melhores partes nessa leitura, é a escrita ser tão fluida, instigante e repleta de batalhas épicas equilibradas em romance e mistério.
Além, de é claro, ter o desenvolvimento pessoal e entre os personagens na história o que foi uma experiência ótima de ir se acompanhando. Mesmo que o livro engate surpreendentemente para o 2.
“Os melhores começos de noite são aqueles em que a primeira coisa que vejo é você”
📍 Este livro possui gatilhos de: violência, tortura, sexo e insinuação de vícios.