ENTRE O BEM E O MAL, QUEM VOCÊ ESCOLHERIA?
Independentemente de qualquer coisa, saibam que o Rafal tem meu coração kkk. me encanto com aquele personagem, todo torto e errado, ai ai viu
Esse livro é divertidíssimo, é muito interessante conhecer os "primórdios" da Escola do Bem e do Mal e mais ainda do que levou todos os acontecimentos no futuro com a Agatha, Sophie e o Tedros.
Também teve variados ganchos de personagens que vem a aparecer na série e que tem uma importância enorme!
“Começou com Aladim”, Rhian suspirou.
“E não é sempre assim?”, Rafal respondeu.
A genialidade de @somanc com esse livro foi impecavelmente equilibrada. Utilizando personagens cativantes como as peças chaves para determinar toda história (e consequentemente o futuro).
Além, é claro, de entendermos e nos conectarmos um pouco com os irmãos gêmeos, da forma como eles mantinham o mundo dos contos de fadas em equilíbrio assim como mantinham um ao outro em uma linha constante. Juntos, os dois mantêm o equilíbrio da Floresta Sem Fim. Eles também são os responsáveis por escolher quem entra para a Escola do Bem e do Mal, assim como por treinar, ensinar e preparar os alunos para encontrar seu destino. Até que algo inesperado e poderoso acontece e põe em risco tudo em que eles batalharam tanto para manter.
Não apenas a escola.
Não apenas a Floresta. Mas a lealdade entre ambos e o que seus frágeis sentimentos podem vir a tona quando tudo desmoronar.
Este livro não é para destruir nossas almas, mas para reavivar a nostalgia de contos de fadas bem escritos, mostrando o outro lado da moeda. O lado que ninguém mostra, o esforço que se tem por trás dos heroismos, dos sacrifícios e das escolhas difíceis.
Este livro não é para o Bem ou o Mal, heróis ou vilões.
É para nós, e nossas infinitas expectativas sobre as escolhas do que podem ou não mudar dentro de nossos sentimentos depois que permitimos a centelha da dúvida. Como Rhian fez, como Rafal permitiu. E isso lhe custaram muito, mas do que imaginam.
É isso, 5⭐